' '' Brinquedos Feitos Com Material Reciclavel | PROF VAL BARRETO - CANDIDATA A VEREADORA DE PORTO VELHO!

10 setembro 2011

13 Comentários - Comente!

Jacqueline Oliveira 9/22/2011

Lindo seu trabalho! Estou realizando meu primeiro sorteio em meu blog, passa por lá depois para participar e me dar uma forcinha! Abraços! http://jacquelineamaeducar.blogspot.com

edglei alves 10/09/2011

O TEU BLOG É O MAXIMO PARABÉNS...

Anônimo

muito bonito esses briquedos reciclavel

Anônimo

parabéns lindo trabalho, que Deus te ilumine muito isso sim e que é comtribuir com a natureza.

Anônimo

Não gostei muito chaaaaaaaaaaaato

Anônimo

legal tudo limdoooooooooooooooooooooooo eu gostei muentooooooooo

Anônimo

muito legal

Raul Victor 9/03/2012

muito legal seu blog ate fiz o aviaozinho adorei ate me ajudou num trabalho de escola

Unknown 9/15/2012

Muito legal! Eu(marinalva) e Igor fizemos o trenzinho, que achamos lindo! Parabéns!

Unknown 1/13/2013

legal!

Unknown 1/13/2013

Como q faz vcs ñ ensinam?

@tukinho 5/26/2013

Como consigo o passo a passo do avião?

Unknown 8/28/2013

Seus trabahos s maravilhosos.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deixe sua opinião, crítica, sugestões de postagem, recadinho. Volte sempre.