' '' ' PROF VAL BARRETO - CANDIDATA A VEREADORA DE PORTO VELHO!: março 2015

QUEM É VAL? (clique aqui)

Val Barreto, saiba mais sobre ela: "Professora, servidora pública municipal, pedagoga formada na Faculdade Metropolitana de Porto Velho, especialista em Educação/Supervisão, jornalista, escritora, militante da educação e uma das idealizadoras do movimento SALVE O IPAM. "

PROPOSTAS (clique aqui)

Confira as propostas de Val Barreto "Para a saúde pública,cultura, educação municipal, para os professores, servidores municipais, IPAM Saúde e mais!"

PARTIDO CIDADANIA 23

O cidadania busca de forma coerente concretizar– os ideais democráticos da cidadania plena e da justiça social. "com novos modelos e soluções para a urgente melhoria das condições de vida do povo brasileiro. "

FALE COM A VAL (clique aqui)

Entre em contato a Val Barreto: Esclareça suas dúvidas. Você pode entrar em contato pelo whatsapp (69) 993106942, pelo facebook, instagran, email e mais.

FAÇA PARTE (clique aqui)

Todo apoio e trabalho voluntário é bem vindo: "Há vagas para formiguinha, designer de redes sociais, colunista, marketing digital, Designer gráfico, dentre outras funções!" .

03 março 2015

Atividade com tema “Transfomers” – Consoante “B” - desenho, pintura e escrita.


Clique na imagem para ampliar para salvar ou imprimir

Atividade com tema “Transfomers” – Vogais, desenho, pintura e escrita.


Clique na imagem para ampliar para salvar ou imprimir

02 março 2015

A experiência docente!


Suzana de Jesus

Ao ingressar na vida acadêmica, o futuro profissional da educação após, os momentos de aula teórica e colocações sobre sua procedência na sala, ou seja, como ele reagiria diante de situações inesperadas que acontecem na classe, todavia, não é o que realmente se espera encontrar, mas o medo do tão famoso estágio, pois, vem o receio, medo, que com o tempo a sua prática junto a aprendizagem, o acadêmico percebe seu próprio amadurecimento.

O tempo passa, e este profissional torna-se professor em início de carreira com novidades para apresentar aos educandos e a toda equipe de gestão escolar, que em detrimento de suas funções está sempre presente para auxiliar o docente e orientá-lo sobre suas atitudes em sala. O docente tem que se atualizar e rever seu planejamento de acordo que atendam as expectativas da classe, levando em conta a bagagem de conhecimento prévio que os alunos trazem consigo para a escola.