Parece ser difícil, mas não é! Algumas pessoas só sabem fazer tabela no Windows Excel, mas no Word é bem mais fácil! Vou dar a vocês uma dicas que como fazer uma tabela! Se pelo menos uma pessoa aprender, será ótimo.
Abra o word, faça o cabeçalho do seu trabalho de acordo como requer.
Clique em inserir tabela.
Vai rolar uma lista de opções como você vê abaixo, escolha a opção desenhar tabela.
Puxe com o mouse e estique esses pontilhamentos em forma de quadrado da largura que você quer a tabela.
Depois de esticar fica formada a base da tabela, se vc aproximar o mouse das colunas verá que pode alargar ou diminuir manualmente.
Agora clique fora da tabela e volte ao começo: inserir tabela/desenhar tabela e desça com o mouse desenhando as colunas que você quer.
Escreva os itens que você deseja:
Deu para entender?
1 Comentários - Comente!
Maravilhosa a explicação.....
Achei que fosse tão complicado, mas essa explicação foi 10
Muito obrigada pela ajuda.....
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita. Deixe sua opinião, crítica, sugestões de postagem, recadinho. Volte sempre.